quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ALCÂNTARAS AMANHECE COM FORTE CHUVA, COM PROBABILIDADE DE MAIS PRECIPITAÇÕES NOS PRÓXIMOS DIAS

Após ameaças durante o Carnaval, voltou a chover em Alcântaras nesta quarta-feira de cinzas. O tempo nesta manhã de quinta-feita 14/02 é de sol totalmente encoberto e muita chuva.

A chuva registrada na última quarta serviu para amenizar o calor registrado nos últimos dias, esperança para os agricultores e principalmente boas perspectivas para o problema da escassez de água. Para esta quinta o volume de chuvas foi bem maior e o mesmo ainda poderá ocorrer durante todo o dia.

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME), devido à aproximação da Zona de Convergência Intertropical o céu permanecerá entre nublado e parcialmente nublado com chuvas isoladas na região da Ibiapaba, faixa litorânea e Cariri. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado a claro com possibilidade de chuvas isoladas. A Tendência no Ceará para os próximos três dias, é de Céu parcialmente nublado com chuvas isoladas em todas as regiões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores