sábado, 25 de janeiro de 2014

(DESAPARECIDO) ANTÔNIO ALVES DE LIMA FOI VISTO NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Antônio Alves de Lima (31 anos) que está desaparecido desde o dia 10 de dezembro no ano passado (2013) foi visto na região metropolitana de Fortaleza. 

Após a administração do Visão Norte a pedido da família entrar em contato com uma emissora de TV de Fortaleza, finalmente a família encontrou pistas sobre o seu paradeiro. Depois de ser mostrado o seu caso do Programa Comando 22 da TV DIÁRIO, a família passou a receber algumas ligações telefônicas, a maioria das informações eram falsas e representantes da família chegaram a viajar para Fortaleza em vão a sua procura. No entanto ontem 24/01, uma família residente na região Metropolitana de Fortaleza, garante que é este o jovem que por todo o dia de ontem foi visto nas imediações de um empreendimento comercial. Antônio esteve deitado durante um bom período em frente ao empreendimento comercial ATACADÃO no município de Caucaia.

Depois de algumas tentativas, pronunciou o seu verdadeiro nome, o restante da sua vida não lembra simplesmente de nada. Vivendo como um mendigo, faminto, onde foi alimentado e também seguido pela família que entrou em contato com seus familiares em Alcântaras. Foi visto a última vez às 21:30 da noite, quando seguiu caminhando em direção ao cruzamento do retorno Icaraí-Iparana e seguiu no sentido Iparana.

A família seguiu ainda na noite de ontem para tentar encontrá-lo.

Contatos: (88) 88347288 ou (88)88367653

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores