terça-feira, 21 de abril de 2015

PENDÊNCIAS ADMINISTRATIVAS PODEM FAZER MUNICÍPIO DE ALCÂNTARAS PERDER EQUIPAMENTOS

PROINFO:  Alcântaras foi sorteado com um carro e uma moto
O município de Alcântaras, acabou 'perdendo' um carro e uma moto devido o estado de inadimplência ao qual vem enfrentando desde que a situação legal dos conselhos municipais passou a ser exigida pelo entes da união. 

A notícia de confirmação foi dada na última sessão do parlamento municipal, ocorrida na última sexta-feira,18, quando a então presidente da Câmara, Cleuvilândia Menezes - PT, informou em sua fala durante a tribuna que seria verdade a perca de um carro, uma moto e de alguns equipamentos conquistados por Alcântaras através do PROINFO.

Apesar da noticia, a vereadora disse que o prefeito da cidade teria conseguido um prologamento para a aquisição dos bens que poderão ser entregues a Alcântaras após a regularização das pendências. O Carro, uma moto, e alguns equipamentos foi adquirido pela pequena cidade serrana no ano de 2011, e somente agora foi liberado através de um sorteio entre o micro território  de Alcântaras e Meruoca.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores