quarta-feira, 7 de outubro de 2015

GOVERNADOR CAMILO SANTANA RECEBEU EM SEU GABINETE OS GESTORES MUNICPAIS DE ALCÂNTARAS E COREAÚ


Governador do Estado Camilo Santana, está tendo audiências com todos os 184 gestores municipais. Entre os que recebeu na último sábado estavam os prefeitos de Alcântaras e Coreaú.

Ações em educação e segurança foram as principais demandas da prefeita de Coreaú, Érika Cristino, durante a reunião na noite deste sábado (03), no Palácio da Abolição. Acompanhada do deputado federal Leônidas Cristino, ela foi a décima gestora municipal a ser recebida no sábado no gabinete. Reitero a importância de mantermos o diálogo com os prefeitos para, assim, conhecermos de perto as necessidades de cada município. 

Já também acompanhado do Deputado Federal Leônidas Cristino, o prefeito de Alcântaras, Eliésio Fonteles, apresentou as demandas do município. Em discussão, as obras de recursos hídricos para a cidade, entre outras.

As informações da Facebook do Governador
Fotos: Carlos GIbaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores